segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Juazeiro tem novo hotel

Acaba de ser inaugurada a mais nova opção de hospedagem em Juazeiro do Norte. Trata-se do Coelho´s Hotel,  localizado na Rua do Cruzeiro, 153, ao lado da Praça Padre Cícero, portando no centro comercial da cidade. Instalado em prédio de três andares, o novo hotel conta com vinte apartamentos com acesso por escada e elevador. Na administração estão três irmãos (José Waldete, Luís Adolfo e Antônio Coelho Neto), todos com larga experiência no ramo hoteleiro, com longa passagem pelo antigo Hotel Municipal, hoje Hotel Plaza, e que agora passam a administrar seu próprio negócio. 
O Coelho´s Hotel já está apto a receber os visitantes e as reservas de hospedagem podem ser feitas através do telefone 88 3511.5672 9954.8488 
ou pelo e-mail: coelhoshotel@gmail.com




Os apartamentos da frente do Coelho´s Hotel possibilitam esta linda visão da Praça Padre Cícero


 
Os irmãos José, Luis e Antônio

2 comentários:

Eduardo Pimentel disse...

Esses irmãos são muito experientes e atenciosos com seus clientes, afirmo isso com conhecimento de causa, pois sou muito bem atendido por eles há pelo menos 20 anos. Desejo muitas felicidades e o merecido sucesso! Até breve.
Eduardo Pimentel (do INSS)

Unknown disse...

Quem trabalha conquista seu espaço e arrasta quem reconhece. Excelente ambiente para quem deseja qualidade com bom atendimento e preço justo. Muito sucesso no presente e no futuro.