terça-feira, 29 de outubro de 2013

Certisign apresenta solução que garante segurança às transações em lojas virtuais no Ciclo MPE.net – Juazeiro do Norte (CE)

Empresa destaca os Certificados SSL que garantem um ambiente seguro para compras e troca de informações no meio eletrônico

Na próxima quinta-feira, 31 de outubro, acontece o seminário Ciclo MPE.net 2013, edição Juazeiro do Norte (CE), direcionado a micros, pequenos e médios empreendedores interessados em investir em comércio eletrônico. O evento traz palestras e apresentações de especialistas experientes em economia digital do país. A Certisign, líder do segmento de Certificação Digital na América Latina, participa apresentando os benefícios da Certificação Digital ao e-commerce.
“Oferecer um ambiente seguro para o internauta realizar as compras é fundamental para ter sucesso no segmento de e-commerce. E é exatamente este o papel do Certificado para Servidor Web, também conhecido como Certificado SSL. Por isso, marcaremos presença no evento enfatizando este importante cuidado que pode fazer a diferença nos negócios e transformar pesquisas de preços em compras efetivas”, explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.
Os Certificados para Servidores Web ou Certificados SSL são Certificados Digitais que garantem autenticação e verificação de propriedade do site e a criptografia da comunicação. Ao autenticar e verificar as informações referentes à identidade do site, os dados ficam visíveis aos visitantes, seja por meio do símbolo de cadeado exibido na barra do browser ou na marca de confiança, por exemplo, Selo Site Seguro Certisign. Ou seja: além de prover um ambiente seguro, ele dá sinais aos visitantes, o que adiciona valor à loja virtual.
 Já a criptografia das informações garante que todos os dados em trafego estão protegidos, não podendo ser interceptados e/ou lidos por ninguém, a não ser pelo próprio destinatário. Isso significa que o cliente pode inserir as informações pessoais, como os dados do Cartão de Crédito, com toda segurança e confiança no ambiente de e-commerce protegido por um Certificado Digital SSL.
“Trata-se de uma solução ao alcance de empresas de todos os portes. Ao proteger o site, o empreendedor valoriza sua marca e conquista a confiança dos clientes. É importante que o empreendedor volte sua atenção à segurança da sua loja virtual”, finaliza Cosentino.
Além dos Certificados para Servidores Web, a Certisign irá apresentar os benefícios e aplicações do e-CPF, e-CNPJ, NF-e e explicar como é possível assinar documentos eletrônicos com validade jurídica utilizando a tecnologia da Certificação Digital.
Serviço:
O ciclo de palestras acontece a partir das 8h no Palácio da Microempresa do Cariri, na Rra São Pedro, s/n, Centro. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e podem ser realizadas neste site.

Sobre a Certisign
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus  17 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.  Possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações acesse www.certisign.com.br


Nenhum comentário: