sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Crescimento populacional atrai mais investimentos para o Cariri

Segundo dados do IBGE mais de 37 mil pessoas chegaram em Juazeiro do Norte nos últimos 10 anos.

Considerada a terceira maior economia do Ceará, a região do Cariri vem crescendo acima da média do Estado. Além do comércio e a cultura religiosa, a instalação de novos equipamentos com a chegada de novas empresas e os investimentos públicos também alavancaram o mercado imobiliário da região. A criação da Região Metropolitana do Cariri fez com que Juazeiro do Norte virasse um centro na recepção de pessoas de cidades menores que buscam por uma melhor qualidade de vida.
 Segundo pesquisas do setor, a intenção de compra de imóveis no Cariri é maior do que a própria capital Fortaleza. Enquanto 30% da população da capital planeja adquirir imóveis nos próximos 24meses, na região de Juazeiro do Norte essa intenção é de 32%. Além disso, ocorreu também uma valorização nos preços do mercado imobiliário, hoje o metro quadrado varia entre R$ 1.200,00 a R$ 6 mil, o que significa que o setor vem tão aquecido como na Capital.
 E confirmando essa força econômica do Cariri é que a Conviver Urbanismo segue apostando na região. Nesta semana lançou a terceira etapa de vendas do Life II com 419 unidades. A primeira e segunda etapas, com mais de 370 lotes, foram vendidas em menos de uma semana e a expectativa para esta terceira etapa não deverá ser diferente. O empreendimento que contém um VGV de 5 milhões é um bairro planejado voltado para a classe média que possui asfalto, rede elétrica, água encanada, drenagem superficial e subterrânea, praça e playground.
 “Por ser o centro regional de mais de 10 cidades próximas, Juazeiro do Norte teve um aumento considerável no crescimento da população. Segundo o IBGE, os últimos 10 anos, mais de 37 mil pessoas chegaram à cidade, o que significa um aumento no déficit populacional. Estes dados aliados com o poder econômico da região são situações perfeitas para trazer empreendimentos que dê qualidade de vida para as pessoas. Por isso que escolhemos os bairros planejados, porque traz conforto, segurança e lazer”, afirma o presidente e fundador da Conviver Urbanismo, Luiz Aragão.
 Com 80 empreendimentos lançados nas mais diversas cidades do interior do Ceará e Piauí, este é o segundo empreendimento da Conviver em Juazeiro do Norte. Crato e Barbalha também são alvos de investimentos da empresa.

Lançamento 3ª Etapa
Conviver Life II
Local: Stand de Vendas
Endereço: Av. Virgilio Távora – Ao lado do Life I
Telefone para contato: (88) 3572-0637


Karina Moraes | Comunicação e Eventos
B2Media – Estratégia de Comunicação e Eventos
Phone: +55 82 9663 8893
Email: karina@b2media.com.br
Let's Connect: Skype - karinamoraesf | Facebook | @karinamoraesf
www.b2media.com.br

Nenhum comentário: