quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novo Cidadão Juazeirense: Severino Ramalho Neto

Será às 19 horas desta sexta-feira, dia 12 de julho, a solenidade de outorga do título de cidadão juazeirense ao presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU) e diretor dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto. O ato terá lugar no próprio plenário da Câmara Municipal de Juazeiro e a comenda teve como autor o vereador Tarso Magno, justificando a contribuição do agraciado no desenvolvimento da terra de Padre Cícero.
     Segundo ele, há 16 anos quando a cidade ainda não apresentava esse surto de crescimento, Severino Neto já acreditava no potencial vindo a tornar o São Luiz âncora do Cariri Shopping Center. Hoje, a empresa gera cerca de 150 empregos diretos e ocupa uma área de 2.140 m2 no shopping como grande opção de compras e verdadeiro mix de produtos para todos os gostos.
      Além disso, de acordo com Tarso, o homenageado pretende alavancar cada vez mais o setor supermercadista da região na condição de presidente da ACESU. Neto receberá ainda o título de cidadania cratense em solenidade agendada para às 19 horas do dia 9 de agosto na sede do Poder Legislativo daquele município. Ali igualmente existe uma filial do Mercadinho São Luiz gerando cerca de 70 empregos e a comenda é de autoria do próprio presidente da Câmara Municipal de Crato, Luis Carlos Saraiva. (Demontier Tenório)

Nenhum comentário: