segunda-feira, 17 de junho de 2013

Expansão pelo interior Cearense: Juazeiro do Norte ganha subfranquia da Cartório Postal

Expansão pelo interior Cearense: Juazeiro do Norte ganha subfranquia da Cartório Postal
Franquia é especializada em obter documentos em cartórios e outros órgãos públicos
             Com três meses de atuação e em constante crescimento em Fortaleza, a Cartório Postal atrai a atenção de empresários nos municípios do interior e dá início a sua fase de expansão no Ceará. A primeira unidade adquirida como subfranquia, aqui no estado, fica em Juazeiro do Norte, na região do cariri, inaugurada neste mês de junho e funciona no seguinte endereço: 
Rua Delmiro Gouveia, 51, Centro
SEG a SEX das 8:00 às 17:30:00 e SÁB das 08:00 às 12:00
(88) 3512-8793

 A Cartório Postal é uma empresa que presta serviço de logística de documentos físicos e online, intermediação em cartórios, fóruns, juntas comerciais e outros órgãos públicos em qualquer lugar do Brasil. Entre os serviços direcionados para pessoas físicas e jurídicas, a empresa oferece o levantamento de certidões como segunda via de registro civil (nascimento, casamento, óbito), certidão de registro de imóvel, negativa de protesto, certidões para compra e venda de imóveis, além de realizar pesquisa patrimonial, protesto de títulos, encaminhamento de notificação, pasta pronta imobiliária e outros serviços.

Com 20 anos de atuação no mercado, a Cartório Postal atualmente conta com uma rede de franquias com mais de 400 unidades por todo o Brasil. A empresa dispõe de serviços personalizados para imobiliárias, construtoras, advogados, escritórios de contabilidade, bancos e instituições financeiras, com toda segurança, protegendo as informações.
De acordo com as empresárias Natália Pinheiro e Rachel Melo, franqueadas master no Ceará, o grande objetivo da empresa é facilitar e agilizar a vida dos clientes. “Esse modelo de negócio está em ascensão na economia, exatamente por que atende a demanda de respostas rápidas da sociedade, sem burocracia e com comodidade e segurança”, informa Natália Pinheiro.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising, a Cartório Postal é citada entre as redes de franquias que mais avançam com um investimento inicial de R$ 50 mil e recebeu em 2012 o selo de Excelência em Franchising em 2012. Ainda de acordo com a ABF, o Brasil é o quarto país do mundo em redes de franquias, com 2.031 marcas no mercado. O país fica atrás apenas de Coreia do Sul (2.400), Estados Unidos (2.300) e China (2.200).
Os interessados em adquirir franquias para levar a Cartório Postal para outras cidades cearenses podem entrar em contato com a empresária Natália Pinheiro através do telefone (85) 3257-3202.
A Cartório Postal está localizada no piso L-0 do Shopping Aldeota – End.: Av. Dom Luis, 500, L-0, loja 38.
Mais informações à imprensa: Assessoria de Imprensa da Cartório Postal em Fortaleza - Inove Comunicação(85) 3087-9551
Rodrigo Neto (85) 8874.6272 

Nenhum comentário: