quarta-feira, 12 de junho de 2013

Crescimento da Região do Cariri atrai cada vez mais investimentos imobiliários


logo-life II

Pesquisas do setor apontam o perfil dos consumidores que têm interesse em investir neste segmento.
Investir no Cariri e valorizar a região. É com esse objetivo que a Conviver Urbanismo lança na sexta-feira (14) o mais novo empreendimento imobiliário de Juazeiro do Norte, o Conviver Life II. Por acreditar tanto na cultura local, a empresa resolveu apostar ainda mais no marketing e convidou  para estrelar o filme institucional da campanha nada menos que um dos melhores atores que o Brasil conhece, José Wilker, gente da terra, nascido e criado na Região, e que por acreditar na marca somou a sua credibilidade à da empresa.
Com a qualidade que o público já conhece, o empreendimento está localizado ao lado do Life I, um dos bairros que mais cresce em Juazeiro, possuindo mais de 90 construções de excelente padrão. O Life II, traz mais de 374 terrenos em bairros planejados a partir de 200m², todos com asfalto,  rede elétrica, água encanada, drenagem superficial e subterrânea, praça e playground.
A região do Cariri não para de crescer. Em uma das pesquisas encomendadas pela Conviver Urbanismo à DataStore, maior empresa de mercadometria do país, constatou-se que 32% da população com renda mensal maior que R$ 1.500,00/mês possuem interesse em adquirir imóveis nos próximos 24 meses; destes, 63% são compradores para morar e 37% são compradores para investir. Em 52% dos lares os decisores pela compra do imóvel são as mulheres. O tamanho médio das famílias compradoras é de 3,8 integrantes. Setenta por cento querem comprar terrenos em bairros planejados e 58% querem construir casas de três quartos nos terrenos adquiridos.
“As pesquisas vêm se mostrando uma enorme ferramenta para conhecermos ainda mais o nosso público-alvo, bem como o mercado local de forma geral, o que nos leva a investir de forma ainda mais segura tanto na região, quanto nos bairros planejados, tendência mundial”, afirma Mário Guedes, diretor administrativo-financeiro da Conviver Urbanismo.


Nenhum comentário: