sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMEÇAM INAUGURAÇÕES DA EXPANSÃO DO CARIRI SHOPPING

Maior centro de compras do interior do nordeste, o Cariri Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, inaugura as primeiras lojas de seu projeto de expansão a partir do próximo dia 6 de maio de 2012, domingo, às 10h. Na data, os clientes passam a contar com novas lojas na Praça de Alimentação e no mall, bem como de um novo piso de estacionamento. “Agora, todo o dia de maio vai ter uma novidade aqui no Cariri Shopping”, diz Paulo Teixeira, superintendente. Entre as inaugurações confirmadas ainda para este mês, está a C&A, com sua primeira loja no interior do Ceará.  “É uma honra trazer para o povo do Cariri uma das maiores cadeias de varejo de moda do mundo, presente em 20 países e em mais de 60 cidades brasileiras”, completa Paulo Teixeira.  Outra operação que inaugura ainda em maio é a da maior rede de fast food do mundo: o McDonald’s.

Alessandra Lourenço, gerente de marketing, conta que os clientes que visitarem o shopping no dia 6 vão poder assistir diversos shows musicais na Praça de Alimentação, apresentações circenses com malabares e show do Patati Patatá cover para a criançada. “Vamos distribuir para as crianças balões e algodão doce”, completa a gerente de marketing que ressalta: “Esta é uma amostra do que virá na grande inauguração da expansão, que está marcada para 26 de junho”.

O franqueado Afrânio Plutarco é um dos que inaugura sua operação no dia 6. Ele traz para Juazeiro do Norte a primeira Mmartan do interior do Ceará. “A Mmartan tem outras franquias em cidades muito parecidas com Juazeiro do Norte em termos de tamanho e economia. E em todas elas a loja é muito bem sucedida, esperamos o mesmo”. A Mmartan terá 80 m² e sete funcionários. Presente em todos os estados brasileiros, a franquia é líder no segmento de cama, mesa e banho.

Já o empresário Israel Gondim inaugura, com 18 funcionários, a Camarão & Cia, franquia pernambucana que tem 36 operações nos Estados brasileiros e já está consolidada no país. Israel afirma: “Tenho a maior expectativa possível em relação ao empreendimento e também na marca Camarão & Cia que entra no mercado cearense com um padrão completo e um mix competitivo em relação às operações locais. Com certeza, as franquias que estão sendo trazidas pelo Cariri Shopping trarão um 'boom' para o comércio da região”, conclui, animado.
 SERVIÇO
 Cariri Shopping Center

Nenhum comentário: