domingo, 12 de fevereiro de 2012

Padre Cícero na Desciclopedia

Um leitor bastante irritado escreveu e-mail a nossa Redação pedindo providencias para tirar do ar o que ele viu sobre Padre Cícero no site:
pois considera um desrespeito ao fundador de Juazeiro. Mas praticamente nada se pode fazer, pois o site foi criado com a finalidade de escrever matérias debochadas sobre personalidades e lugares conhecidos mundialmente. É um clone ao contrário do site wikipedia que traz matérias sérias sobre as personalidades. Ninguém deve se espantar com esse tipo de gozação que impera na internet, pois por enquanto o que sai na internet está livre de punições legais severas devido à falte de jurisprudência formada. Quem se interessar em conhecer o site vai encontrar gozações também sobre Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e muitas figuras políticas até mesmo de nossa cidade. Quem são os autores das matérias é impossível saber. O melhor, então, é não dar atenção ou rir, se for o caso. Quanto ao Padre Cícero ele é e será sempre um nome polêmico, alvo das maldades e das atenções do povo. Para nós ele é e será sempre o grande benfeitor de Juazeiro. Viva Meu Padim!

2 comentários:

iderval.blogspot.com disse...

Amigos do Juazeiromais uma vez um dos ícone do Brasil é levado na chacota, foi alvo destes comentáriososmaiores homens do mundo, Gandi,Mandela,Kenedy,Frei Damião e uma infinidade de personalidade,não devemos valorizar estes comentários tupiniquins ,trat-se apenas de um humor gortesco,desrepeitoso e de baixo nível.Outra coisa quem lê sabe que a matéria é deum besteirol clássico de fazer vergonha. Osgrandes homens~não se abalam com matérias desta baixa envergadura.Iderval Reginaldo Tenório
blog http://www.iderval.blogspot.com

Anônimo disse...

PAULO VILELA DISSE:

Meu povo,
Não se aborreçam com essas tolices, porque não vale a pena. Cuidem da saúde, cultivando a paz interior.
Essa tal de Desciclopédia é algo totalmente inútil, até pra quem navega pra se divertir. Eu nem perco mais meu tempo. Também fico indignado ao ler coisas como essa sobre o Padre Cícero ou qualquer pessoa ou lugar, mas não vou ler. Eles devem enaltecer criminosos e crimes nessa inutilidade chamada Desciclopédia. A proposta deles é a chacota e falar o contrário.

Grande abraço do Paulo Vilela.