quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falecimento de Afonso Campos

Faleceu hoje, aos 74 anos, em Juazeiro o Sr. Afonso Campos. Ele era pessoa bastante conhecida em nossa cidade, torcedor entusiasta do Vasco e do Icasa, times que lhe proporcionavam momentos de muita euforia, quando ganhava, e muita consternação, quando perdia. Aposentado como servidor público do INSS, gostava de ocupar parte do seu tempo jogando dominó (sem apostar) com amigos na calçada de um prédio na Rua São Pedro, conforme mostra a foto abaixo captada pela nossa câmera. No dia 18 de junho do ano passado ele comemorou festivamente suas bodas de ouro de casamento com dona Francisquinha, com quem teve quatro filhos, evento que foi notícia neste jornal eletrônico. O velório está acontecendo na residência onde ocorreu o óbito, na Rua Santa Rosa, 917,  e o sepultamente será manhã, às 9 h no Cemitério do Socorro.



Seu Afonso (de camisa branca) descontraidamente jogando dominó com  amigos.

2 comentários:

Equipe do Fã-Clube FE RC disse...

Foi meu aluno na Escola Técnica de Comércio em 1980 e 1981, que Deus o tenha num lugar bem especial, pois o mesmo foi uma pessoa muito bondosa aqui entre nós. Meus sentimentos a família enlutada.

José LEite de SOuza disse...

Meus sentimentos a família enlutada de se AFONSO CAMPOS. O prédio onde seus amigos ainda jogam dominó no passeio, principalmente aos domingos pela manhã, pertencia ao saudoso comerciante ANÍSIO GONÇALVES (na foto o de camisa azul sem chapel) primo da minha saudosa mão JOSEFA BEZERRA (Dona PRETA). ANÍSIO foi um dos antigos joalheiros de Juazeiro e faleceu a dois anos atrás.

José Leite de Souza