sábado, 9 de outubro de 2010

Diretoria do Treze Atlético Juazeirense, maio de 1969, Festa das Flores e escolha da Rosa de Maio. Foto tomada na porta principal do clube, na Av. Mons. Joviniano Barreto. Na fila da frente, da esquerda para direita:José Tavares Noca, João Batista Menezes Barbosa, Iara Sousa Rocha,(Rosa do Ano 69), Valdeneide Carvalho (provavelmente, a Princesa), Carlos Alberto da Cruz, Edilson (Didi) Carvalho, Raimundo Gonçalves de Santana;
Na fila do meio, da esquerda para direita:Audísio Neri, Aguinaldo Carlos de Sousa, Ângelo Leal, Valdemar Lima, Oliveiro Alves Fontes e Gerônimo Freire. Na última fila: Cesínio Luís de Brito, Paiva e Edilson Sobreira.
Ao ensejo da publicação desta foto, prestamos uma homenagem póstuma a Edilson Sobreira, que faleceu na última quinta-feira em Fortaleza e foi sepultado ontem em nossa cidade. Edilson morreu aos 75 anos. Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, pessoa muito bem conceituada em Juazeiro, onde tinha vasto círculo de amizade. Sua morte deixa um lugar vazio na Praça Padre Cícero onde costumava frequentar para batepapo com os amigos. (Renato Casimiro)

Nenhum comentário: