sábado, 9 de outubro de 2010

Sesi apresenta a mostra Meu Padim - Nossa Fé entre 11 e 29 deste mês

Evento é uma homenagem a Padre Cícero e tem entrada gratuita

Agência BOM DIA
A mostra Meu Padim – Nossa Fé é composta por 16 fotos coloridas que retratam as emoções desencadeadas pela fé, simplicidade e dedicação deste povo que não deixa de comparecer em massa ao evento que ocorre todos os anos desde a morte do Padre Cícero.
A exposição, que ficará em cartaz de 11 a 29 de outubro, estará aberta à visitação pública gratuita de segunda-feira a sábado, no Sesi Bauru. 
O fotógrafo Carlos Alberto Nogueira lança o olhar não só sobre os romeiros, mas também sobre as alegorias e objetos espontaneamente produzidos por eles, sempre carregados com o colorido, a criatividade e simplicidade espontânea, própria do povo do nordeste.
Todas as fotos foram feitas em Juazeiro do Norte durante a romaria do Padre Cícero em novembro de 2006.
De acordo com Nogueira, sua intenção é captar as emoções puras e verdadeiras do fiel para transportar o observador até o sertão do Cariri. "E fazer com que ele sinta a fé e a dedicação deste povo, que não mede esforços para estar ali ao lado da memória do Padim", completa.
SERVIÇO:
Exposição Fotográfica Meu Padim – Nossa Fé
Local: SESI Bauru – Rua Rubens Arruda, 8-50 – Altos da Cidade
Datas e horários: de 11 a 29/10/2010 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, aos sábados, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, exceto feriados.
Informações: (14) 3234-7171
Entrada: franca




Nenhum comentário: