sábado, 11 de setembro de 2010

Geopark promove Seminário sobre projetos culturais

A Secretaria de Cultura, de Desenvolvimento Agrário e Instituto Agropolos, o Geopark Araripe, Ministério da Cultura (MINC) e Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizam nos próximos dias 13 e 14/09 o Seminário de Integração de Projetos Socioculturais do Geopark Araripe- Território Cariri.
O objetivo é formar a rede de Cultura Geopark Araripe, por meio dos projetos Mais Cultura, Tesouros Vivos e a rede Geopark para o desenvolvimento do turismo cultural sustentável territórial.
Temas como “Procedimento de Comunicação, Uso de Logomarcas, restrições do período eleitoral”, “Empreendedorismo e Geoprodutos” e “Territórios da Cidadania e Agricultura Familiar”, entre outros, serão apresentados.
Cerca de 149 participantes entre Gestores da Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Conselhos Municipais de Meio Ambiente, técnicos, Geopark Araripe, Rede Mais Cultura, Bibliotecas Públicas e Comunitárias, Rede dos Territórios da Cidadania, MINC e Inec são esperados.
A programação dos dois dias começa a partir das 7h30 e encerram-se às 17h00. As palestras serão ministradas no Centro Regional de Referência da Saúde do Trabalhador, na Rua Tabelião João Machado, 195-A, Juazeiro do Norte.
Assessoria de Comunicação Geopark Araripe
Michel Macêdo
Assessor para Asssuntos de Comunicação
Sarah Menezes
Jornalista responsável
www.geoparkararipe.org
geoparknews@urca.br

Nenhum comentário: