terça-feira, 21 de setembro de 2010

Centenário de Juazeiro será debatido no CTN de São Paulo

     Uma palestra seguida de debate sobre o Centenário de Juazeiro do Norte foi programada para a noite de sábado, dia 25 de setembro, no auditório do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de São Paulo. Nesta quinta-feira, o prefeito Manoel Santana e o seu Secretário do Desenvolvimento, Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, viajarão a São Paulo com essa finalidade.

      O prefeito aproveitará a ocasião para conceder entrevista ao vivo às 14 horas de sexta-feira em programa da TV Século 21. Naquela emissora, ele vai, inclusive, reforçar convite para que o diretor presidente, Padre Eduardo, junto com o diretor administrativo, Frei Rinaldo, venham ao Juazeiro no dia 20 de outubro por ocasião de mais uma missa em sufrágio da alma de Padre Cícero.

      Já no CTN, o secretário José Carlos vai expor sobre a programação prevista para a festa pelos 100 anos de Juazeiro, enquanto o prefeito dirigirá um convite a todos no sentido da participação nos eventos. A coordenação dessa reunião está a cargo da colônia juazeirense radicada em São Paulo, a exemplo do que ocorreu em Fortaleza sob a organização da AFAJ (Associação dos Filhos e Afilhados de Juazeiro). (Demontier Tenório)

Nenhum comentário: