sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PÊSAMES MORTE ZECA MARQUES

Sinceras condolências para você e todos os seus pela passagem de seu genitor.
Esta é a hora em que palavras não conseguem expressar nosso pesar neste momento que é inesperado apesar de inevitável.
São votos em nome de Amorim, de minha família e de todos nós que fazemos a Sistech Informaáica.

Em meu nome e no de minha família, envio ao prezado amigo - e familiares em geral - esta mensagem sincera de condolências, pelo falecimento de seu extremoso pai, Sr. Zeca Marques.
Francisco Neri Filho
Fortaleza - Ceará.

Minhas condolências
fique com o orgulho e sinta-se reconfortado em ter tido um pai exemplar
que deixa um grande exemplo de homem para todos nós
Demontier Tenório

As pessoas que tiveram o privilegio e a felicidade de conviver com o PADRE CICERO são mais ILUMINADAS
ZECA MARQUES foi uma delas.
O reencontro dos dois no céu já aconteceu e foi de muita alegria!
Receba os Sentimentos sinceros do amigo José Leite de Souza

Obrigado por avisar do falecimento do Tio Zeca. Ficamos entristecidos e saudosos apesar de ter-se passado dois anos sem vê-lo. Aqui rezamos por voces e pedimos a Deus que lhes dê a força necessária nesse momento tão triste.
Que Deus os abênçoe!.
Lázaro Marques.


Transmito V.Sa., meus pesames falecimento do Ir.'. Zeca Marques, extensivo aos demais familiares. Homem digno e exemplo de honestidade, tive o prazer de conviver com quando o mesmo representava a Loja Cavaleiros Espartnos de Juazeiro, juntro a Assembleia Maçonica na epoca do GOINC. Que o GADU o acolha festivamente.
Gerson Lacerda


Tomei conhecimento nesta data, através do Sr. Renato Casimiro, do passamento de seu carissimo pai Sr. José Marques da Silva (Zeca Marques).
A vida poderia não nos tomar de volta os entes mais queridos.
Também já perdi o meu genitor. Porém, em idade mais tenra.
Não nos conhecemos pessoalmente ainda. Estou trabalhando na equipe que está construindo o Instituto Bezerra de Menezes.
Espero conhecê-lo pessoalmente em breve.
No momento, queira aceitar meus sentidos pêsames.
Saudações Franciscanas,
Assis Cavalcante

É com profundo pesar que anuncio o falecimento do Ir. Zeca Marques.
Esse verdadeiro Maçom. Maçom com M grande. Maçom na essência da palavra.
Foi uma perda imensa para a Maçonaria Cearense.
Um abraço triplo Zeca.
Que o GADU lhe proteja. Se mostre como a verdadeira LUZ no novo oriente onde se encontra. A LUZ que todos nós procuramos.
Arimatéia Macêdo

Lamentável notícia nesta manhã. O conforto ainda vem, na ideia de que no Céu, a recepção lhe dará alegria: três espíritos de luz, seus filhos amados, abrirão a porta em festa. A atmosfera que os já quatro respiram é puríssima, leve e aconchegante pela presença do Espírito Santo.
Deborah Calou

Você sabe que pode contar, diariamente, com as minhas orações para o seu pai e para você. Que Deus lhe dê toda força que você precisar para enfrentar esse momento doloroso que é a doença de uma pessoa tão querida. Que Deus os proteja.
Maria do Carmo

Sou Barbalhense, resido em Brasília bastante anos, desde menino ouvia minha mãe sempre dizendo; questão de ouro pra consertar tem que ser com um homem honesto e só conheço um seu Zequinha, exponha sua banquinha no sábado em Barbalha sempre no mesmo local em frente a Praça Filgueiras; Um abs. fraterno a família e todos da irmandade.
Haroldo Matos Santana Brasília - DF

Sr Zeca marques Deus estará com o senhor onde quer que vá, pois acompanha seus filhos desde a vida terrena até a transmutação. Os sionistas lamentam tão grande perda.
Maros Sales
Juazeiro - CE

A Daniel Walker e Carlos Alberto meus contemporâneos , minhas condolências ,que Deus o tenha em um lugar privilegiado este grande homem e grande chefe de família que foi Zeca Marques.
Francisco Pereira Lima
Juazeiro - CE

Lamento profundamente o falecimento de ZECA MARQUES e envio aos familiares meus sentidos pesames. Zeca Marque foi um homem altruístico e prestou relevantes serviços a sociedade Juazeirense. Foi um Líder maçon, companheiro autentico. Que Deus o tenha
Carlos de Araujo Alves
Juazeiro do Norte-CE

Hoje sou maçon ,mestre instalado, benemérito da ordem e pertencente ao gob e tive o incentivo de Zeca Marques para ingressar nessa sublime ordem. No dia 08/09, quando estaremos comemorando 75 anos de nossa loja, com as presenças dos grãos mestres de todas as potencias, prestaremos nossa homenagem aos irmãos falecidos.
Jose Rodrigues Gama
Juazeiro do Norte - C

Meus sinceros pesames ao Professor Daniel Walker e família, embora não tenha conhecido pessoalmente o Sr. Zeca Marques, desejo o descanso eterno.
Cicero José Gonçalves de Lima
Juazeiro - CE

Zeca Marques era um homem de grande caráter,sincero,um irmão de gande valor.com certeza esses irmaos que partiram tem um valor inestimável,tentar descrevê-los e muito difícil.que o g.a.d.u. os receba de braços abertos.
Chico Avelino
Petrolina - PE

Juazeiro perdeu nesta madrugada um Homem exemplo de honestidade, caráter inabalável, conheço Seu Zeca Marques desde pequena e tinha grande admiração por ele. Que Deus dê conforto a D. Maria , Daniel e o resto dos seus familiares. Com certeza ele está em um bom lugar.
Sandra Camilo Juazeiro do Norte - CE

José Marques da Silva, Zeca Marques, faleceu (2) a cinco dias de completar 97 anos de idade. Conheci-o na feira de Milagres: todo sábado, lá estava ele junto à tabuleta de joias de ouro, próximo da banca de papai (Miguel José dos Santos). Na segunda-feira, pegava a feira de Missão Velha. Homem simples, seu Zeca Marques invariavelmente vestia branco. Com os recursos oriundos de sua ourivesaria conseguiu diplomar cinco filhos: José Walter, engenheiro, Samuel Wagner, oficial-aviador da Força Aérea Brasileira, Jorge Luiz, engenheiro-químico, todos já falecidos, estando vivos os filhos Carlos Alberto, engenheiro e Daniel Walker, professor aposentado da URCA.Menos um homem de bem na terra. Mais um cidadão no céu.
Assis Ferreira
Juazeiro do Norte-CE

Acabo de saber do falecimento de seu Pai e aqui mando os meus pêsames Nestas horas, não adianta se falar isto ou aquilo, o importante é o que sentimos Sabemos que mais cedo ou mais tarde, perdemos algum ente querido e isto faz parte da vontade dAquele que é o Senhor de todos nós. Salve Deus
Mauricio Xavier
Juazeiro do Norte-CE

Eu e minha família lamentamos com muito pesar falecimento de seu genitor. Sabendo da gravidade do problema e do vencimento de suas forças desejo a o amigo Daniel Walker e toda sua família muito conforto neste momento de dor.
Antonio Leonel
Juazeiro do Norte-CE

Meu pesar ao meu inesquecível Zeca Marques minha imorredoura saudade.
Ivan bezerra,
Fortaleza-CE

Receba prezado amigo e transmita família abraço profundo ésar perda inesquecível Ze Marques.
Adauto Bezerra
Fortaleza-CE
Em nome da AFAJ. família votos de profundo pesar falecimento Zeca Marques, estimo a todos da família.
Odival e graça
Fortaleza-CE

Nenhum comentário: