quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Permissionários do Mercado do Pirajá protestam contra intervenção do Município.

Entenda o Caso: Demutran realizaria uma alteração no tradicional estacionamento do equipamento


Os permissionários do Mercado Gonzaga Mota (mercado do Pirajá), em Juazeiro do Norte protestaram e obtiveram êxito, após uma intervenção do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes no equipamento. O órgão realizaria uma alteração no estacionamento do centro de abastecimento.

No projeto, seria construída uma calçada para o trânsito dos pedestres, visto que o canteiro central da Avenida Ailton Gomes, naquela localidade é utilizado por pontos comerciais. Com isso, o equipamento ficaria sem estacionamento no lado da avenida, onde há o maior fluxo dos consumidores.  


A ação dos permissionários foi constituída pela interdição da via, paralisação das atividades além de barrar o avanço da obra.

Com a repercursão negativa, o Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), utilizou as redes sociais para afirmar que solicitou ao Demutran a paralisação da obra, e que a implantação da calçada, que facilitará o fluxo de pedestres, só deverá seguir após a requalificação do canteiro central.


fonte: site badalo  e gazetadocariri

Nenhum comentário: