domingo, 7 de agosto de 2022

NO CARIRI : PREFEITURA DE ALTANEIRA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 124 VAGAS

PREFEITURA DE ALTANEIRA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 124 VAGAS  

DIVULGADO NO EDITAL  N 01/2022 no Diario Oficial dos Municipios do Ceará , no p.p, dia 05 a a seleção o processo seletivo para 124 vagas no municipio de Altaneira . 


São vagas para médicos de várias especialidades , médico veterinário, fonoaudiólogo, enfermeiro, odontólogo, assistente social , psicólogo, educador fisico, fisioterapeuta, farmaceutico, entre outros profissionais de nivel superior .

No ensino médio ,varias vagas para professor em diversas disciplinas, inclusive interprete de libras, e em outras categorias profissionais 

São 124 vagas abertas e cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Infraestrutura e da Cultura. O edital nº 01/2022 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará desta sexta-feira, dia 5.

CONFIRA TODAS AS VAGAS NO LINK DISPONÍVEL NO STORIES

As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de agosto de 2022, presencialmente, por meio de formulário de inscrição, na Rua Deputado Furtado Leite (secretaria de governo) N° 225, Altaneira-CE, nos dias úteis e horários de 07 horas às 11h e de 13h às 17h, sendo no sábado dia 06 no horário de 07h às 13h. Será cobrada taca de inscrição nos seguintes valores:

R$ 50,00 para cargos de nível fundamental, médio e técnico
R$ 100,00 para cargos de nível superior

A Prefeitura oferece salários que variam de acordo com o cargo.

CONFIRA O EDITAL DISPONÍVEL NO LINK NOS STORIES

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova oral – entrevista técnica, nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2022, na Rua Deputado Furtado Leite (secretaria de governo), Nº 225, Centro de Altaneira-CE, com agendamento prévio e comunicado aos candidatos. Haverá ainda prova de títulos.

maiores informações : CONFIRA O EDITAL DISPONÍVEL NO SITE PREFEITURA MUNICIPAL ALTANEIRA 

Nenhum comentário: