quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Clínica-Escola da Estácio Juazeiro do Norte reforça atendimentos às mulheres e às crianças com microcefalia

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Estácio em Juazeiro do Norte ampliou os atendimentos específicos na área para o atendimento das mulheres. São mais de 800 atendimentos mensais, gratuitos, realizados através de encaminhamentos.

Durante esta semana, os trabalhos foram reiniciados com os especialistas. Os atendimentos são realizados para mulheres de todas as faixas etárias e também gestantes. Segundo a coordenadora da Clínica-Escola, Rosângela Frota de Vasconcelos, esse trabalho possibilita uma maior qualidade de vida para as mulheres, controlando e prevenindo diversos problemas, como incontinência urinária, dores e inchaços.O atendimento é feito com pacientes já cadastradas na clínica ou com encaminhamento de médicos. 

A Clínica-Escola retoma também, nesse semestre, os atendimentos para as crianças com microcefalia, utilizando o método Padovan, que consiste em uma abordagem terapêutica utilizada para habilitar ou reabilitar o sistema nervoso. A Estácio é uma das pioneiras na região a oferecer esse tipo de serviço de forma gratuita.
Serviço:
Atendimento
Horários: 18h30 às 18h

Nenhum comentário: