sábado, 16 de julho de 2016

Curso de Iniciação à Perícia Judicial Trabalhista na FAP

Este curso, com duração de 60 horas e certificação, visa subsidiar tecnicamente profissionais para atuação direta  ou indiretamente ações reclamatórias , envolvendo Adicional de Insalubridade, Periculosidade ou Indenização por Acidente ou Doença do Trabalho. 
PÚBLICO ALVO: Profissionais de SST (Médicos do Trabalho, Engenheiros e Técnicos de Segurança), Advogados, Contadores, Administradores, bem como outros profissionais que desejam absorver o conteúdo programático ensinado no curso.
INSTRUTORES DO CURSO
Daniel Walker Almeida Marques Junior
Perito Judicial. Engenheiro de Produção Mecânico. Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Especializado em Gestão Estratégica e Qualidade pela Universidade Cândido Mendes-RJ. Docente dos Cursos de Graduação em Engenharia Civil e Produção da Faculdade Paraíso do Ceará. Instrutor do Curso Técnico de Segurança do Trabalho do SENAI/CE.

José Gonçalves de Araújo Fiho
Perito Judicial. Professor da Universidade Regional do Cariri (URCA). Mestre em Educação Brasileira pela FACED/UFC. Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Organização do Trabalho pela UFPB. Engenheiro Eletricista pela UFPB.

INFORMAÇÕES

LOCAL
FACULDADE PARAÍSO DO CEARÁ - FAP
Rua Conceição, 1228 - São Miguel - Juazeiro do Norte - CE.
Telefone: (88) 3512-3299 - Ramal 218

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
25/07/2016 a 06/08/2016

PERÍODO DE INSCRIÇÕES
De 07/072016 a 23/07/2016



Nenhum comentário: