quarta-feira, 20 de julho de 2016

1ª RETEC Cariri apresenta novos direcionamentos das consultorias para a região

Doze consultores participaram hoje (19/07) da 1a Reunião da Rede de Tecnologia do Ceará (RETEC) no Cariri, no SENAI Juazeiro do Norte, para alinhamento das diretrizes da RETEC; apresentação dos novos direcionamentos das consultorias e apresentação do novo sistema informatizado da Rede.

De acordo com o consultor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e coordenador da RETEC, Bruno Simões, a reunião é de suma importância para o Instituto atuar com mais força ainda na região no que diz respeito às ações nas áreas de gestão empresarial, gestão da inovação e pesquisa. “Teremos uma equipe de consultores alinhados com os nossos projetos e programas, que poderão prospectar serviços, frente à demanda da localidade”, avalia Simões.

Saiba mais sobre a Retec: A Retec foi criada em 2002 para auxiliar o IEL/CE na transferência de tecnologia de gestão ao empresariado cearense. O objetivo da Rede é o de oferecer soluções para as empresas que buscam desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, promovendo o suporte necessário para viabilização de projetos de inovação e contribuindo para a competitividade industrial do Ceará.

Nenhum comentário: