sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dois lançamentos literários em Juazeiro

Ontem, a noite,  realizou-se o lançamento do livro sobre a vida e obra de Francisco de Assis Silva, mais conhecido como Foguinho, um dos maiores nomes da radiofonia esportiva do Ceará. O evento aconteceu na La Favorita e contou com a presença de amigos do autor. 
1.Capa do livro. 2.O autor entrega exemplar do livro a Franci Boaventura, viúva de José Boaventura, grande amigo do autor.
3. Amigos prestigiaram o evento. 4. Foguinho sendo entrevistado pela TV Verde Vales.


Hoje, em solenidade realizada no memorial Padre Cícero, às 9h, aconteceu a solenidade de entrega de Cordelteca com cem títulos de cordeis clássicos e inéditos da Literatura Popular às escolas públicas municipais e estaduais. O evento foi a culminância do pacote editorial elaborado para comemorar o Centenário de Independência de Juazeiro do Norte. A sessão solene do evento foi coordenada pelo Professor José Carlos dos Santos, Secretário de Turismo e Romaria que no ato representou o prefeito Manuel Santana, o qual, por motivo de saúde, não pode comparecer. Por sugestão do editor deste Portal, apresentada ao Secretario da Setur (José Carlos dos Santos) e às representantes do Crede 19 (Edna Belém) e da Secretaria de Educação do Município (Sônia Luz, representada por Jorgivânia Lopes), as videotecas recebidas serão depois inauguradas em cada escola tendo como patronos cordelistas cujos nomes estão consagrados na Literatura Popular.





     



Nenhum comentário: