domingo, 24 de julho de 2022

De um grande encontro dos Ex alunos Salesianos em Juazeiro


Porque " A vida é a arte do reencontro" 

Dois encontros , o primeiro momento aconteceu na  noite da sexta feira 22 na @cantina ZeFerreira e ontem, dia 23, na acolhida maravilhosa dos anfitriões Sávio Bezerra e Rafaela  ao som de um grupo de musicos  com um repertório que ia da MPB aos hits de 90, internacional e romanticas .  Regados ao risos e abraços o grupo de ex. alunos comungaram do prazer de estar juntos agradecidos pela oportunidade de unir muitos , inclusive vindos de São Paulo, Fortaleza e outros destinos mais.

Alguns ex alunos e também ex professores salesianos , como Odorina e  professor Nicanor, professor  Lolo e tantos, fomos conhecendo as mensagens de carinho e saudade de outros tantos que não puderam vir. Com um zelo impecável do casal anfitrião Sávio e Rafaela, a presença de Dona Salete abrilhantando o evento, a dedicação de Rosangela Tenório , Joca e cia que não mediram esforços de manter sempre o elo existente através do grupo do wathsaap.


Um momento de acolhida com uma linda e emocionada saudação de Sávio, ouvimos a palavra de Edenio que veio diretamente de São Paulo pra encontrar-nos e logo após foi concedida uma placa para o João Carlos Barbosa como um aluno salesiano que conseguiu captar a mensagem de generosidade e cuidado com os outros , tão presente nas ações e falas de São João Bosco. Cantamos parabéns para Hélio e também um momento de oração.

Mais que médicos, professores, psicólogos, empresários, engenheiros, músicos,  ali se encontravam amigos que desde a escola escolheram vivenciar e reviver nas memórias afetivas as falas e feitos de uma juventude encantadora e rica vivenciada e acontecida no nosso Juazeiro e felizes somos pelo privilégio deste encontro. Valeu amigos. Até os próximos.

Imagens da vida os momentos de encontro 
Na cantina Ze Ferreira 




















Hélio professora Odorina                                  aniversariante da noite 

Olha lá no alto do horto o Padim nos abençoando 





Nenhum comentário: