terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Dar acesso :Chegar junto . Essa é a ideia da Rural da Vacina em Missão Velha .

 A idealização da Rural da vacina deve ser replicada em todo interior. É uma ideia de acessibilidade àqueles que moram longe do centro urbano e apresentam dificuldades , sejam motoras , sejam financeiras, ou outras, de se deslocar para se vacinarem. 

Reforço na vacinação contra a COVID 

No enfrentamento destas questões uma ideia deve ser replicada . " A Rural da Vacina " que percorre  a zona rural da cidade de Missão Velha , demonstra o compromisso de fazer chegar a todos a possibilidade da prevenção. Num país tão extenso territorialmente , com populações em áres rurais, ribeirinhas, quilombolas, faz-se necessário alternativas preventivas que resgarde o serviço de saúde e a saúde de toda população.  

Na cidade do Crato também já se apresenta nos bairros o carro da vacina, com som volante que conclama a população para um compromisso coletivo. Cumprir sua responsabilidade com o coletivo é direito individual, mas dever público. Juntos ultrapassaremos esse momento que já foi pademico do COVID desde março 2020, mas que se desdobra em suas variantes ainda neste ano de 2022 que se inicia.

Nenhum comentário: