sábado, 12 de dezembro de 2020

Sorteados os 900 apartamentos do Conjunto Habitacional Leandro Bezerra I,II,III na Vila Três Marias

 

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza sorteio eletrônico de 900 moradias



Aproximadamente 1.500 famílias participaram do sorteio eletrônico do Programa Casa Verde e Amarela, que aconteceu de forma virtual nas redes sociais da Prefeitura de Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira, 10. Foram 900 residências, na modalidade apartamento, do Empreendimento Leandro Bezerra I, II e III, localizado no bairro Vila Três Marias. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), por meio do setor de habitação, esteve à frente de todo o processo para garantir total lisura. As residências foram conscritas às pessoas de acordo com os critérios de enquadramentos. O sorteio aconteceu com a utilização de software adotado pela pasta municipal, que permite um processo rápido, transparente e organizado. 



Para evitar aglomerações, foram convidados para participar de forma presencial, apenas representantes de cada grupo de enquadramento: área de risco, pessoa com deficiência, idosos, pessoas de 0 a 1 critérios, pessoas de 2 a 3 critérios e pessoas de 4 a 6 critérios. A escolha foi feita de forma aleatória.   



A autônoma, Maria Edivânia Sousa, foi uma das pessoas selecionadas para assistir o evento de forma presencial e não conteve a alegria quando ouviu o seu nome entre os sorteados. “Estou em choque ainda. Preciso muito de uma casa e participei de vários sorteios. Dessa vez eu consegui”, disse emocionada. 



Estiveram presentes no evento, representantes da Caixa Econômica Federal e Gerência de Governo da Caixa de Juazeiro do Norte (Gigov/JN), Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social (CMHIS), setor de Habitação da Sedest e Procuradoria do Município.

 


fonte: matéria publicada no site da PMJN :www.juazeirodonorte.ce.gov.br/noticia/9020-prefeitura-de-juazeiro-do-norte-realiza-sorteio-eletron/

Nenhum comentário: