domingo, 13 de dezembro de 2020

Posse Diretoria Administrativo da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA tem Daniel Walker Junior como Diretor

Parabéns a Daniel Walker Almeida Marques Junior como Diretor Administrativo da Mútua, motivo de orgulho de toda familia e com certeza também do pai Daniel Walker ( in memorian) 


Sebastião Albuquerque (Diretor Financeiro) , Daniel Walker Junior (Diretor Administrativo), Emanoel Mota (presidente do CREA) e  Pedro Idelano Diretor Geral do Mútua.

No último dia 10 de dezembro, na 720ª Reunião Ordinária do Plenário do CREA-CE, fui empossado para o triênio 2021-2023, como Diretor Administrativo da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, instituída pelo CONFEA - Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, em 1977. Trata-se de uma Sociedade Civil, sem fins lucrativos e têm como missão e objetivos institucionais, oferecer aos Associados, por meio de benefícios sociais e reembolsáveis, previdenciários, assistenciais, convênios e serviços, de acordo com sua disponibilidade financeira e manutenção de seu equilíbrio econômico-financeiro.
As eleições do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA ocorreram no dia 01 de Outubro, em todo o País. Durante a votação, mais de dois mil profissionais do Ceará compareceram às urnas. À presidência do CONFEA foi escolhido o Engenheiro Civil Joel Kruger. Nas urnas cearenses recebeu 1.008 votos. Para o CREA/CE foi reeleito o Engenheiro Civil Emanuel Mota, com 1.165 votos. Os profissionais do CREA/CE elegeram o Engenheiro Civil Pedro Idelano como Diretor Geral da Mútua com 1.078 votos e como Diretor-Administrativo da Mútua com 1.071 votos, o nosso filho, Daniel Junior. Para o cargo de Diretor Financeiro da Mútua, foi escolhido pelos Conselheiros do CREA/CE, através de votação, o Engenheiro Civil Sebastião Carneiro.

Desejamos a todos e uma profícua gestão . Parabéns!

fonte: Tereza Neuma Macedo Marques


Nenhum comentário: