quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Parabéns Monsenhor José Alves pelos seus 85 anos. Saúde e Paz

 Padre José Alves de Oliveira - É natural do Sítio Tapera, Distrito de Quitaiús de Lavras da Mangabeira, Ceará. Nasceu no dia 21 de dezembro de 1935. Recebeu o Presbiterato no dia 30 de setembro de 1962, em sua terra natal, presidido pelo bispo D. Vicente, da Diocese do Crato. 



 Na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, foi vigário cooperador  desenvolvendo atividade na Capela do Socorro e em 1990 foi nomeado vigário da Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro.

 Recebeu o título de Monsenhor, outorgado pelo bispo D. Panico. Atualmente, por motivo de doença, Pe. José Alves encontra-se afastado das suas funções. 



Mesmo quando a fragilidade da doença o envolve, é propulsor das nossas orações e baseado no seu exemplo e determinação , na força interior de um servo de Deus, padre, "Pai", assim  o homenageamos neste dia 21 de dezembro quando completa 85 anos de idade , ainda internado no hospital da Unimed, mas sabedor das orações e do amor que tanto deu e nos ensinou no seu abraço a comunidade , como pastor apascentando suas ovelhas . 



Como um filho amado  receba nosso reconhecimento da missão vivenciada com amor e o desejo de saúde e pleno restabelecimento atendendo aos designios de Deus Pai Todo Poderoso e amigo. 

fonte: 75 anos de Padre José Alves -Daniel Walker 

Nenhum comentário: