quinta-feira, 30 de maio de 2019

CENTRO REVITALIZADO: Prefeito Arnon Bezerra entrega a Alameda Juazeiro nesta sexta-feira (31), com 43 lojas

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, inaugura nesta sexta-feira, 31, às 18 horas, a Alameda Juazeiro – Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva. Com 43 lojas,  novo espaço de lazer, cultura e turismo da cidade faz parte de um complexo, que revitaliza o Centro Juazeiro do Norte, desde a Praça Padre Cícero, entregue ano passado, totalmente restaurada, com nova iluminação e paisagismo, além do novo piso intertravado no entorno. O projeto é uma parceria do Governo Municipal e Governo do Estado.

As fachadas das antigas moradias do Município são redesenhadas e coloridas, possibilitando à população um resgate da sua história patrimonial urbana. O local conta com banheiros, inclusive um com acessibilidade, com acabamentos em granito, além de cerâmicas em todas as lojas.

O antigo terminal intermunicipal, hoje Alameda Juazeiro, ganha nova visibilidade, e com isso, uma parte da cidade de Juazeiro do Norte recebe um novo brilho, tornando a área espaço natural para promoção e valorização do turismo. A população tem elogiado o projeto. As lojas irão possibilitar uma alimentação de qualidade, comercialização de bebidas, além do produto regional.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), destaca que a reforma faz parte do mesmo projeto que buscou resgatar o traçado original da Praça Padre Cícero.
ASCOM/PMJN. FOTO: ELIZANGELA SANTOS

Nenhum comentário: