sexta-feira, 10 de maio de 2019

Aplicativo que agencia serviços domésticos será lançado em Juazeiro do Norte


Texto e foto:Antonio Rodrigues, jornal Diário do Nordeste
Com a popularização de aplicativos que oferecem serviços entre os consumidores, três administradores formados na região do Cariri criaram a plataforma Kero Ajuda, que funciona como um agenciador de profissionais que realizam trabalhos domésticos, como diaristas, eletricistas e encanadores. A ferramenta será lançada na próxima segunda-feira, às 20h, no campus Lagoa Seca da Unileão, em Juazeiro do Norte.

O momento será uma oportunidade de Tiago Roberto Alves da Silva, Sebastião Ribeiro Barroso Neto e Tallys Bruno Oliveira Marcelino, criadores do aplicativo, demonstrarem o uso da plataforma, além de compartilharem a trajetória de empreendedorismo e inovação traçada na fase do desenvolvimento do programa.

O Kero Ajuda foi pensado para profissionais que oferecerem seus serviços às pessoas que procuram apoio nos afazeres domésticos. Para aderir aos benefícios do aplicativo, o usuário deverá realizar um cadastro como trabalhador autônomo ou como empregador. Ao longo do tempo de uso, o sistema irá gerar um histórico de seu desempenho, com o intuito de ajudar os prestadores de serviços a tornarem-se boas referências nas suas áreas de atuação.

Disponível desde o último dia 7 de abril o aplicativo está disponível na Play Store. A ferramenta já ultrapassa mais 50 downloads e atinge nota máxima na avaliação dos usuários.

Mais informações
Lançamento do Aplicativo Kero Ajuda
Data: 13 de maio
Horário: 20h
Local: Bloco A, no campus Lagoa Seca, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio

Nenhum comentário: