quarta-feira, 25 de outubro de 2017

IFCE oferta 72 vagas para cursos gratuitos de graduação

O campus de Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) inscreve de 24 a 27 de outubro para o vestibular complementar 2017.2. A seleção será realizada em uma única etapa, que levará em conta a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 ou Enem 2016. 

São ofertadas 72 vagas, distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Construção de Edifícios, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Engenharia Ambiental.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site ifce.edu.br/juazeirodonorte, preencher o requerimento de inscrição on-line, transmitir os dados via internet e imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Em seguida, deverá dirigir-se ao campus de Juazeiro para entregar até o dia 27 de outubro a documentação exigida. As aulas para os candidatos aprovados já iniciam no mês de novembro. 

Em Juazeiro, o IFCE está localizado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1646, bairro Planalto. Mais informações sobre os cursos em ifce.edu.br/juazeirodonorte

Contato para entrevistas: Paulo Sérgio do Nascimento (diretor de ensino do IFCE-campus de Juazeiro do Norte): (88)9.9965.3255

Nenhum comentário: