quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Semasp determina que parques de diversões só podem ser instalados em espaços privados

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (Semasp) não permitirá, a partir de agora, o funcionamento de parques de diversões em áreas públicas, de modo especial em praças e calçadas de Juazeiro do Norte.

Com a determinação, a instalação dos mesmos só será permitida em terrenos particulares, com a autorização da Semasp e a documentação exigida por lei, que são: identidade, CPF, comprovante de residência do proprietário, CNPJ do parque, alvará de funcionamento e certidão negativa do município, bem como laudos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o titular da pasta, Silva Lima, um ofício-circular será emitido e endereçado aos proprietários de parques e às entidades que solicitam essas instalações no período de festas na Cidade.

A iniciativa levou em consideração as constantes reclamações da população, que perde seus espaços destinados ao lazer e atividades físicas, e também a problemas relacionados à higiene e segurança dos usuários.

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos funciona no Parque Ecológico das Timbaúbas, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. O telefone para contato é o (88) 3511.3512.

Nenhum comentário: