sexta-feira, 13 de novembro de 2015

McDonald´s vai inaugurar drive thru em Juazeiro

Dando continuidade ao seu plano de expansão no setor de Drive thru  o McDonald’s está construindo num terreno em frente ao Hiper Bom Preço, em Juazeiro do Norte, o maior restaurante drive-thru do interior Estado. 

O que é Drive thru:
Drive thru é um serviço de vendas de produtos, normalmente alimentos fast food, que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro. Drive thru é uma corruptela da expressão “drive-through” (com semelhante pronúncia) que significa literalmente “através do carro”.
O drive thru foi inventado em 1931 pelo norte-americano Royce Hailey, quando o seu chefe disse que “as pessoas com carro são tão preguiçosas que não querem sair de dentro dele nem para comer”. Uma frase crucial para despertar a ideia em Hailey de possibilitar aos clientes da lanchonete onde trabalhava, comprar os alimentos sem terem que sair do automóvel. Uma invenção que fez bastante sucesso e foi adotada por grandes redes de lanchonetes em todo o mundo. A McDonald´s escolheu um outro nome para o mesmo serviço: McDrive.
O McDonald´s já consolidou sua presença em Juazeiro instalando uma unidade no Cariri Garden Shopping e agora reconhecendo a pujança desta cidade investe em novo empreendimento. 
Com a chegada desse novo equipamento de gastronomia Juazeiro se firma cada vez mais como cidade moderna e progressista, contrariando o desejo de seus inimigos gratuitos que apostaram que aqui seria sempre um grande centro de fanatismo e um lugar sem expressão encravado no sertão nordestino. Mas, Padre Cícero deu o troco!

Nenhum comentário: