sábado, 14 de novembro de 2015

Ciclo Sienge dará palestra grátis sobre contabilidade e gestão financeira em um ano de incertezas


Após alguns anos de esplendor, a indústria da construção sofre com a instabilidade da economia brasileira. Inflação, nova política econômica, queda na demanda por imóveis, austeridade fiscal, aumento da taxa de juros, são elementos em meio a um conjunto de fatores que trazem insegurança para a gestão de negócios e investimentos.No dia 26 de novembro, o Ciclo Sienge debate pontos que auxiliem os participantes na tomada de decisão em seus negócios, potencializando a capacidade de prever acontecimentos e resultados.
Educativo e itinerante, o Ciclo Sienge leva a diversas cidades do país informações e debates sobre o uso da tecnologia na gestão de empresas da indústria da construção. 
Agora é a vez de Juazeiro participar. Nessa palestra será abordado alguns tópicos do cenário econômico no Brasil, dos seus riscos e oportunidades, além de apresentar alguns passos para garantir uma gestão saudável das empresas em momentos de economia enfraquecida.
As palestras são gratuitas e têm cerca de uma hora de duração. Serão discutidos assuntos como: Benefícios da contabilidade para tomada de decisão; Ganhos na gestão contábil integrada; Planejamento financeiro e previsibilidade; qual caminho deverá percorrer; quanto vai custar a sua obra? Gestão financeira estratégica em uma visão de longo prazo; é hora de investir? Tome decisões com segurança.
Ministrada por Regina Celi de Campos que é Administradora, Pós-graduada em Processos Gerenciais. Possui 20 anos de atuação no segmento de Construção e Incorporação, com experiência em implantação e treinamento de sistemas integrados de gestão (ERP´S). Sócia-Diretora da Gavazzi Consultoria Empresarial que atua na distribuição, implantação e treinamento do software Sienge no estado do Ceará.
Informações:
Palestra “A contabilidade e a gestão financeira em um ano de incertezas. SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA? ”
Data:
26 NOVEMBRO / 18h30 - Quinta-feira
LOCALIZAÇÃO:
IU-Á HOTEL
R. Arnóbio Barcelar Caneca,800 – Lagoa Seca – Juazeiro do Norte /CE - CEP: 63040.270
PROGRAMAÇÃO
18:30 – Welcome Coffee;
19:00 – Palestra;
20:00 – Coffee End e Network.
Faça já sua inscrição:
PALESTRANTE

Nenhum comentário: