sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura faz homenagens às mães de Juazeiro do Norte


Quatro mulheres que prestaram reconhecidamente relevantes serviços à cidade de Juazeiro do Norte serão homenageadas pela Prefeitura neste domingo, Dia das Mães. São elas: Marli Rodrigues Costa, Luiziane Maria Lacerda de Alencar, Bernadete Bezerra Losing e Maria das Graças Mendes de Sousa . As quatro irão receber a Comenda Dona Quinô, instituída este ano, pelo prefeito Raimundo Macedo, para homenagear todas as mulheres de Juazeiro do Norte. A comenda leva o nome da mãe de Padre Cícero, Joaquina Vicência Romana, que era conhecida por Dona Quinhô. 

Marli Rodrigues Costa participa do grupo que administra o Lar São Francisco de Assis, uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e que acolhe idosos em situação de pobreza ou de riscos. Luiziane Alencar é empresária e mantém a instituição Anjos Solidários. Bernadete Bezerra Losing dedicou parte de sua vida à assistência social aos mais pobres do município. Já, a quarta homenageada, Maria das Graças Mendes de Sousa é administradora da Ação São Geraldo, uma ação social que percorre alguns bairros da cidade oferecendo serviços gratuitos à população carente.

A homenagem acontece neste domingo, Dia das Mães, a partir da 20 horas, na Praça Padre Cícero e terá as presenças do prefeito Raimundo Macedo e da primeira dama Maricoeli Gonçalves Macedo. Haverá ainda distribuição de rosas e sorteio de brindes entre todas as mães presentes no horário do evento. (ascom-PMJN)

Nenhum comentário: