segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeito está nos Estados Unidos

O prefeito Raimundo Macedo integra a comitiva de prefeitos do interior cearense, convidada pelo Governo do Estado, para participar de um Seminário Internacional  sobre Gestão de Resíduo Sólidos., em Washington, nos Estados Unidos. O evento acontece nesta semana e é realizado pelo Departamento de Gestão de Risco Urbano e Desastres, do Banco Mundial. O projeto é voltado para a construção do Aterro Consorciado, que está em processo de implantação na Região do Cariri, do qual Juazeiro do Norte faz parte. O Aterro Consorciado do Cariri será o primeiro do Nordeste Brasileiro e terá recursos do Banco Mundial.
O evento, de interesse do município, tem como objetivo, facilitar a troca de conhecimento sobre gestão de aterros sanitários regionais. O seminário reunirá especialistas internacionais, regionais e relevantes autoridades. O terceiro dia do evento será dedicado à discussão do projeto do aterro sanitário da região do Cariri.
A comitiva dos prefeitos é chefiada pelo secretário das Cidades, Camilo Santana. Raimundão viajou no domingo, mas antes de seguir para os Estados Unidos transferiu o cargo de chefe da municipalidade para o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra, que irá  assumir a Prefeitura pelos próximos cinco dias. No sábado, primeiro de junho, Raimundão retorna a Juazeiro do Norte para dar posse aos novos secretários de saúde e de Cultura. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: