quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito inaugura mais duas obras


Foram inauguradas hoje, pelo prefeito Manuel Santana, às 17h, na sede da Biblioteca Municipal Dr. Posidônio Bem, a Sala de Pesquisa Regional e a Ilha Digital Maria Alacoque Bezerra. A Sala de Pesquisa Regional é formada por acervo de livros doados pelos professores Daniel Walker e Renato Casimiro, todos referentes a assuntos da história regional, os quais serão  muito úteis para pesquisa de estudantes e de historiadores que frequentemente vêm a Juazeiro. A Ilha Digital é composta de 10 computadores  todos ligados à internet por banda larga, os quais estarão à disposição dos estudantes  para auxiliar nos seus estudos, nos períodos da manhã, de 8h às 12h, e da tarde, de 13h às 17h. Os dois empreendimentos foram concretizados graças ao empenho do Secretário de Cultura, Aguinaldo Carlos, que envidou todos os esforços necessários junto ao prefeito Santana. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O site Veja Juazeiro publicou esta reportagem dando os devidos créditos ao Portal de Juazeiro e ao editor Daniel Walker. No entanto, a matéria foi parcialmente distorcida recebendo um cunho político e bem tendencioso.
Atesto aqui minha indignação sobre tal fato. É vergonhoso esse tipo de jornalismo, enganar o leitor se apoderando da credibilidade de um dos jornalistas mais respeitados da região.