segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Faleceu Leofredo Pereira

Faleceu hoje em Recife, onde estava morando, há mais de dois anos, Leofredo Pereira, 75 anos. Funcionário aposentado da Coelce, onde trabalhou desde o tempo da antiga Celca, Leofredo era pessoa bastante conhecida em Juazeiro, onde gozava de largo círculo de amizade. Muito conhecido também como humorista, teve excelente atuação no início da Rádio Progresso, quando atuou, juntamente com Walter Barbosa, no programa humorístico Delegacia das Lamentações, fazendo o papel do divertido Cabo Corrijo. Ele costumava fazer imitações de artistas famosos (imitava vários personagens de Chico Anísio) e também de pessoas importantes de Juazeiro, como Padre Onofre, e figuras populares, como o inesquecível João Remexe Bucho.A morte Leofredo enluta o rádio juazeirense. Nós publicamos vários videos com Leofredo contando piadas os quais podem ser visos acessando os links abaixo: 
 http://www.youtube.com/watch?v=ecibSqicUM4


A família de Maria de Lourdes e José Pereira da Silva (Zeca Sapateiro), pais de Leofredo, em sua residência, em Juazeiro do Norte, em 1946.
Da esquerda para a direita (De pé): Maria de Lourdes Pereira da Silva, José Pereira da Silva (Zeca Sapateiro), Oneida Pereira da Silva e Maria Neli Pereira da Silva; (Agachados): Francisco Everardo Pereira da Silva (garoto), Salete Pereira da Silva, Terezinha Pereira da Silva, e Leofredo Pereira da Silva. (Foto do Arquivo de Raimundo Araújo)

Nenhum comentário: