sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Falecimento de dona Sevi

Faleceu ontem às 22 h, em sua residência em Juazeiro do Norte,  Dona Sevi do Carmo Sousa, mãe do radialista e ex-vereador Aguinaldo Carlos de Sousa. Ela morreu perto de completar 88 anos e estava aposentada como servidora pública lotada na Câmara Municipal desta cidade. O corpo está sendo velado na Afagu, onde será celebrada missa às 16h,  e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério do Socorro. Dona Sevi morava em Juazeiro desde 1956 e era pessoa bastante conceituada em nossa cidade.  

2 comentários:

lu bezerra disse...

Dona Sevi, foi vizinha na minha infancia... muito querida e admirada por todos com quem convivia... guerreira... eximia costureira... muito criativa na sua arte... lamento, Agnaldo... sinto muito, muito... um grande abraço!♥ (Lu Bezerra e familia - Tampa-Florida)

Antonio Luiz Macêdo disse...

AGUYINALDO,
NESTE MOMENTO DE DOR E SAUDADE, O NOSSO CONSOLO SOMENTE NOS CHEGA ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS. E HÁ UM TEXTO DO LIVRO DO APOCALIPSE QUE PREENCHE ESSE VAZIO DE UMA ALEGRIA SEM FIM.

DONA SEVI AGORA ENCONTRA-SE JUNTO DO PAI. É UMA CIDADE QUE SÃO JOÃO NOS DESVRE ASSIM:
"Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição. A cidade não necessita de sol nem de lua para iluminar, porque a glória de Deus a ilumina, e a sua luz é o Cordeiro. Não haverá aí nada de execrável, mas nela estará o trono de Deus e do Cordeiro. Seus servos lhe prestarão um culto. 4 Verão a sua face e o seu nome estará nas suas frontes. 5 Já não haverá noite, nem se precisará da luz de lâmpada ou do sol, porque o Senhor Deus a iluminará, e hão de reinar pelos séculos dos séculos."

UM GRANDE ABRAÇO E QUE ESTAS PALAVRAS CONSOLEM O SEU CORAÇÃO.

FIQUE COM DEUS.
ANTONIO LUIZ MACÊDO