sábado, 17 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte ganha moderno estúdio de vídeo e foto a partir de janeiro 2012

Pânfila Carvalho         Foto: Pânfila Carvalho
Ocupando um espaço de 42m² no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte, está em fase de conclusão um dos maiores e mais completos estúdios de vídeo e foto no interior do Ceará. O empreendimento foi idealizado pela Bulhões Produções há um ano, através de Junior e Yório Bulhões, obedece todo os padrões necessários para os serviços. Há 19 anos no mercado de produção de vídeo e foto, a Bulhões realiza o sonho de contar com estúdio próprio, a altura da região do Cariri. Segundo seus diretores, Yório e Junior Bulhões, a estrutura tem condições de produzir, além de comerciais para rádio e TV, programas de TV ao vivo.

Após 13 anos trabalhando no Sistema Brasileiro de televisão (SBT), Junior Bulhões achou que era hora de voltar a Juazeiro do Norte e ampliar, junto com o irmão e seus pais, a empresa onde ele começou em 1992. “Entendi que precisávamos de um moderno estúdio quando fizemos, juntamente com a Kroma Vídeo, em 2008, a campanha política do prefeito Manoel Santana”, disse Bulhões Junior, ressaltando que “nosso espaço a época era muito pequeno e apertado. Agora vamos contar com um espaço amplo e confortável para atender todos nossos clientes”. Finalizando ele assegura que já fez todos os testes de acústica e iluminação, garantindo que a partir de janeiro o estúdio entra em operação.
 O trabalho que começou no final dos anos 80 com o jornalista Roberto Bulhões, inicialmente no jornal O Povo e por 10 anos no Diário do Norte, em 92, veio a oportunidade de trabalhar no Aqui Agora, do SBT. De lá para cá não teve interrupções e continua crescendo com a família, esposa e filhos, que se dedicam ao máximo nos eventos e nos trabalhos de estúdio. Os Bulhões estão ainda com uma TV pela internet, tvpadrecicero.com.br, embrião da então TV Padre Cícero, a primeira emisora de TV do Cariri, que funcionou por com liminar da justiça entre 1998 e 2000.

Nenhum comentário: