sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Giraffas oferece vagas em Juazeiro

Segundo http://www.faxaju.com.br a rede de restaurantes Giraffas está com 735 vagas abertas em todo o país. As oportunidades estão divididas em postos operacionais e gerenciais. As operacionais são para atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. A rede dá preferência à pessoas que têm disponibilidade de horário, gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
Para as vagas gerenciais, os candidatos devem ter nível médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques. Para todos os cargos é preciso ter mais de 18 anos para participar da seleção.
As vagas são para São Paulo (capital e em Itanhaém), Paraná (São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Passo Fundo e Porto Alegre), Santa Catarina (Criciúma), Minas Gerais (Uberlândia, Araguari e Belo Horizonte), Espírito Santo (Linhares), Ceará (Juazeiro do Norte), Rio de Janeiro(capital, Nova Friburgo e Recreio dos Bandeirantes), Maranhão(São Luís), Pará (Santarém e Parauapebas), Bahia (Porto Seguro), Rondônia (Cacoal), Goiás (Valparaíso) e Mato Grosso (Rondonópolis).
Os interessados devem encaminhar os currículos para os e-mails São Paulo: vagassp@giraffas.com, Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com, Paraná: vagassp@giraffas.com, Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com, Espírito Santo: vagasrj@giraffas.com, Santa Catarina: vagassp@giraffas.com, Ceará: vagaspe@giraffas.com, Bahia: vagaspe@giraffas.com, Goiás: vagasdf@giraffas.com, Maranhão: vagaspe@giraffas.com, Pará: vagaspe@giraffas.com, Mato Grosso: vagasdf@giraffas.com e Rondônia: vagaspe@giraffas.com.

Nenhum comentário: