quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inauguração de A Vencedora
Juazeiro do Norte (De Daniel Walker - correspondente) - Está marcada para o próximo dia 11 de abril a iauguração em nossa cidade do edifício "A Vencedora" (foto), o mais alto e mais bonito prédio comercial da cidade. Não resta dúvida que a Rua São Pedro, no chamado “Quarteirão sucesso da cidade”,  terá um novo aspecto, pois o edifício bem que fará um lindo contraste com os demais prédios de baixo porte.
O Edifício A Vencedora, de quatro andares, pertence ao Sr. Severino Alves Sobrinho, proprietário da cadeia de lojas "A Vencedora", com matriz em Juazeiro e filiais nos estados de Piauí e Maranhão, com dezenas de lojas especializadas em miudezas e artigos domésticos.
Segundo fomos informados o arrojado edifício terá suas dependências ocupadas totalmente pela loja "A Vencedora", com as seções de vendas depósitos e escritórios, tudo para uso exclusivo da firma Severino A. Sobrinho.
Está, pois, de parabéns o povo juàzeiense,    principalmente c comércio que terá uma nova casa comercial, com instalações amplas  e que certamente ostentará por muito tempo o título de o "mais alto prédio    de Juazeiro" até que surja o futuro prédio do Juazeiro Palace Hotel, que segundo dizem terá oito andares.


NOTA DO EDITOR: Esta matéria foi publicana no O POVO, de Fortaleza, no dia 5 de abril de 1965. Hoje o prédio de A Vencedora está sendo utilizado pelas instalações da loja Rabelo.

Nenhum comentário: