domingo, 18 de outubro de 2020

RE NOV AÇÃO- Momento de consagrar sua família e casa confirmando sua fé

 

“A NÓS DESCEI DIVINA LUZ.”

RE NO V Ação é um momento sublime de oração, onde você convida os parentes e amigos e juntos oram pela família, pelos amigos, pelos vizinhos, pelos ausentes, pelo dom da vida. Pela fé. 

Na nossa RE NOV AÇÃO, um dos nossos rituais é limpar meus santos de devoção e esse domingo é dia de “banha-los”  de amor e devoção. Com cânticos de amor vamos lavando, conversando, orando e cantando.



A renovação não é só no momento da oração. É essa oração envolvendo todos da casa, “arrumando a casa física, mas principalmente a casa espiritual. RE NOV AÇÃO


Agradecer em todos os momentos e principalmente num ano que desfaz todas as certezas. Agradecer o dom da vida dos que estão e estiveram conosco e nos ensinaram através das suas atitudes e exemplos, de toda uma certeza vivenciada: Acima de nós um Deus todo poderoso e que nos cuida.


Momento de desconstruir  e reconstruir, mas também de RE AFIRMAR nossas crenças, nossa FÉ , nosso CONFIAR, nosso caminhar.

Momento de consagrar a família, de encontrar os amigos. De comungar tomando “ o café do Santo”

Este ano será virtual. Alguns presentes e nós em conjunto orando pela paz e união da nossa e das famílias, pela saúde de corpo, mente e espirito de todos, pelos enfermos, pelos vizinhos, pelos colaboradores, pelos aprisionados por aflições. Por toda igreja e nosso clero para que sejamos fortalecidos e perseverantes na fé e na caridade, pela paz e cura do mundo. Pelo grande aprendizado deste ano de pandemia.

Assim dia 20 estaremos rezando nossa renovação. Convidamos os amigos para esse encontro virtual  e iremos cantar juntos. Recordando os ensinamentos do Padre Cicero” : Abençoai nossa terra Vosso Santo Juazeiro.

( Desconheço uma cidade onde todos os dias se ore por ela como a nossa e vossa Santo Juazeiro)

tfinalizamos com a  Oração da família ... “Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois”

Por fim Parabéns ao ou aos aniversariantes (se for aniversário de casamento), e o “Abençoa Senhor as famílias, Amém. Abençoa Senhor e a minha também.

Que momento sublime. Quando você RE NOVA sua fé e se dispõe a aprender ser melhor com Jesus Cristo e nossa Maria intercessora.

Veneração: respeito inspirado pela dignidade, talento, poder etc. de alguém ou algo; admiração, consideração, reverência.

 

 

 

Nenhum comentário: