terça-feira, 17 de julho de 2018

Semana do Município será aberta nesta terça-feira, no Memorial Padre Cícero

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, abre nesta terça-feira, durante a 3ª Conferência Municipal de Educação, a Semana do Município, pelos 107 anos de emancipação política do Município. O evento acontece às 8 horas, no auditório do Memorial Padre Cícero, com a presença de autoridades municipais. A Programação seguirá até o domingo, dia 22, data de aniversário da cidade, com diversas solenidades, oficinas e eventos esportivos. A comemoração dos 30 anos do Memorial Padre Cícero será no próximo dia 20, a partir das 9 horas. Dia 21, acontecerá o I Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais – SEJUV, a partir das 15 horas, na Areninha. Às 16 horas, ocorre o Festival de Fanfarras, na Avenida Ailton Gomes.
Com uma programação diversificada, este ano acontece pela primeira vez, dia 21, dentro das festividades da semana, o Show E+ Férias, a partir das 19 horas, na Praça do Teatro Marquise Branca, com apresentação de DJ Alfredo Belo, Forró na Base da Chinela e da cantora Ana Paula Nogueira.
O dia 22 contará com a 15ª Corrida Padre Cícero, a partir das 6h30, saindo da Praça das Cacimbas. Às 7 horas haverá hasteamento das bandeiras e encerramento da Semana do Município, na Praça da Prefeitura Municipal. A missa de aniversário do municípo será às 9 horas, na Basílica Santuário N. Sra. das Dores. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: