sexta-feira, 27 de julho de 2018

PROJETO VIVA A VIDA CARIRI PROMOVE CICLO DE PALESTRAS E DEBATES PARA O FOMENTO DO EMPREENDEDORISMO E RESGATE DE VALORES HUMANOS

PROJETO VIVA A VIDA CARIRI PROMOVE CICLO DE PALESTRAS E DEBATES PARA O FOMENTO DO EMPREENDEDORISMO E RESGATE DE VALORES HUMANOS.  

Propomos transformar o Cariri abordando temas importantes na concepção da qualidade de vida baseada em bem-estar pessoal e sucesso profissional. 

O Projeto Viva a Vida Cariri nasce do anseio de, em tempos de crises políticas, éticas e sociais, em tempos de intolerâncias, individualidades e competições promovidas pelo excesso de tecnologia em nosso dia-a-dia, mostrar que o povo Cearense tem humildade, sensibilidade, garra, coragem, criatividade e fé para transformar a sua vida, sua comunidade e seu entorno. 

Somos um Projeto de Responsabilidade Social, sem fins lucrativos, aberto à todos e financiado com apoio e doações de empresas e entidades regionais e estaduais, que, através de iluminadas palestras e exemplos de pessoas de bem, tem o propósito de contribuir na formação de pessoas, transformando a Região do Cariri num modelo sustentável de sociedade e economia. 

O VIVA A VIDA CARIRI tem como público alvo os interessados em extrair o melhor de si e colaborar com o ambiente em que estão inseridos. Empresários e Lideranças; Executivos e Gestores; Profissionais liberais e Empreendedores; Professores; Estudantes; comunidade caririense, enfim, Gente!

Com inscrições gratuitas e campanha de doação de alimentos para instituições regionais, a nossa Corrente do Bem tem como missão: tocar corações, transformar vidas, humanizar relações, valorizar e motivar pessoas, resgatar a autoestima e os valores humanos, restaurar o convívio social e a comunidade, difundir a cultura de costumes saudáveis, fomentar o senso de responsabilidade social e ambiental, disseminar práticas de empreendedorismo e gestão, despertar o interesse nas ações sustentáveis e colaborativas. 

Em sua primeira edição, no dia 03 de agosto, a partir de 18h, da qual os donativos serão direcionados à Aliança de Misericórdia, contaremos com as seguintes participações:
* Lars Grael - virtuoso atleta medalhista olímpico e campeão mundial, com a conferencia: “Superação: AJUSTE AS VELAS E DESAFIE OS SEUS LIMITES!”;
*Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza: Brasileiro indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2018;
* José Roberto Nogueira - Empreendedor Endeavor, Diretor Fundador da Brisanet;
* Onélia Santana - Mestre em educação e gestora de programas de desenvolvimento e assistência infantil;
* Will Almeida -  Advogado e gestor público militante nas causas das políticas contra drogas.

PROGRAMAÇÃO
18h
Bilheteria - Acolhida
Apresentações Artísticas - Aliança de Misericórdia Ceará
19h
Abertura - Boas-vindas
19h15
Onélia Santana
Programas de Assistência à Criança
19h30
Will Almeida
O Poder público e suas ações no combate às drogas
19h45
José Roberto Nogueira 
Um caso de Sucesso
20h
Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza
Brasileiro indicado ao Prêmio Nobel da Paz
20h30
Lars Grael - Medalhista Olímpico
Conferência - “Superação: Ajuste as velas e desafie os seus limites!”
21h10
Debates 
21h30
Encerramento

SERVIÇO:
PROJETO VIVA A VIDA CARIRI
Data: 03 de agosto de 2018 (Sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Centro de Convenções do Cariri
End: Av. Padre Cícero, 4400 - Muriti, Crato
Hotel Oficial: Hotel Iu-á
End: Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800 - Juazeiro do Norte
Idealização: Dr. Robério Motta
Promoção e Realização: E+ Assessoria em Eventos
Informações: www.vivaavidacariri.com.br
Inscrições: Gratuitas com doação de alimentos para a Aliança de Misericórdia Ceará
Contatos: 85.99178-1720 / 3062-3302 / divulgacao@emaisassessoria.com.br

Nenhum comentário: