sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ORAÇÃO PELA NOSSA AVÓ AUDÁLIA MARIA MARQUES - Por José Carlos dos Santos

Ô Deus de infinita bondade, obrigado pela vida de nossa Audália Maria Marques. Os 93 anos e oito dias de sua existência foram de amor, dedicação e doação aos outros. Estamos muito agradecidos pelo Senhor Jesus ter colocado no mundo uma mulher forte, corajosa, determinada e trabalhadora.
Ô Deus que formais a trindade perfeita do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO e tiveste a Família Sagrada de Nazaré, nossa gratidão pela família de nossa Audália Maria Marques: os seus pais Olímpio José da Silva e Eulália Maria da Conceição, os seus irmãos, sobrinhos, o seu esposo Antônio Marques, sua filha Maria da Paz Brandão, os seus netos, bisnetos, sogro, noras, genros e sua legião de amigos e afilhados.  
Ô Senhor Deus, elevamos o pensamento aos céus e agradecemos pela tua presença na vida de nossa Audália, dando a força e disposição para o trabalho desde da infância na criação dos seus irmãos até o último dia de sua vida no belíssimo dom da arte de costurar e arte de culinária. E sua vocação também para o comércio Esses dons transformados em serviço aos outros, dedicação e meios de sobrevivência da sua família;
Ô Deus-Pai de amor, obrigado por estar presente na vida desta mulher lutadora e no seu espirito de liderança, acompanhando os seus caminhos pelas estradas na sua migração para São Paulo, Mato Grosso e Paraná. Ó nosso Deus, obrigado por ter reservado para dona Audália uma linda história de vida, luta, trabalho e oração na cidade de Juazeiro do Norte. Vivendo na rua das flores, sua casa foi sempre o lugar do encontro da família e a referência dos vizinhos e amigos. 
Ô Cristo Salvador, manifestamos nossa ação de graças por ter concedido a nossa Audália, a luz e a sabedoria para construir a sua casa como santuário de oração e lugar de trabalho. Pelo trabalho honesto promoveu a dignidade da sua vida e garantiu o sustento da sua família;
Ô Senhor da Vida, Ô Nossa Senhora das Dores, obrigado pelo dom da fé de dona Audália. Ela participava do apostolado da oração. Acordava de madrugada e caminhava até da matriz de Nossa Senhora das Dores para participar no domingo da missa das 5 horas. Tão bom lembrar da subida a colina do horto na semana santa, sua devoção a São Francisco e seu forte sentimento de afilhada do Padrinho Cícero. Além da renovação do Sagrado Coração de Jesus no dia 20 de janeiro. Esse testemunho de Vó Audália edificou e fortaleceu a educação da fé de nossa família. 
Ô Deus amoroso, queremos manifestar a nossa gratidão a vós, que nos deu Audália como mãe, educadora, trabalhadora, corajosa, determinada, obstinada e com muita valentia e firmeza para conduzir sua vida e de sua família.
Ô Cristo Ressuscitado, no último dia 11 de agosto a 06:20 minutos, na manhã da última sexta-feira chamastes a nossa avó Audália para a morada eterna. Um coração grande que tanto nos amou, parou! E agora, imaginamos como foi lindo e alegre o seu encontro no céu com seu esposo Antônio e sua filha Maria da Paz. Que dor, sofrimento e saudade estamos sentindo, mas sabemos que nossa vida estar nas mãos do Senhor Jesus! Nós estamos chorando muito por essa sua partida para junto de vós, mas fazemos isso, porque nós a amamos muito, e como vós nos ensinou, O AMOR É ETERNO!
Ô Senhor Jesus pela intercessão de Nossa Senhora das Dores, de São Francisco e do nosso Padre Cícero, ajuda-nos a aliviar a dor da separação da nossa vó Audália e com muita fé e serenidade possamos seguir os seus ensinamentos e o seu exemplo de vida com muito amor, paz, fraternidade e união. 
Por tudo que fez na terra, nossa Audália Maria Marques participa agora das alegrias eternas!
DESCANSE EM PAZ!
AMÉM!


Nenhum comentário: