terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Secrom inicia nesta quarta-feira homenagens ao Monsenhor Murilo

Em ocasião dos 10 anos de falecimento do Monsenhor Murilo de Sá Barreto, a Secretaria de Cultura e Romaria de Juazeiro do Norte (Secrom), em parceria com a Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, definiu uma programação variada com o Tríduo “Padre Murilo: o que o vi contar...”.

As homenagens terão início nesta quarta-feira, 02, com a abertura oficial acontecendo no Círculo Operário São José, às 19h45min, e prosseguem até o próximo dia 04. Nestas datas, a partir das 8h, uma exposição estará aberta ao público no Museu Paroquial e, sempre a partir das 19h, missas serão celebradas na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. 

Acontecerão também apresentações musicais, e ainda, rodas de conversas em torno dos temas: Fé, Família e Educação. Estas terão como mediadores Maria do Carmo Forti, Cildo Menezes  e Teresa Siqueira, e como participantes Irmã Annette Dumoulin, Lucinha Rodrigues e Renato Casimiro, no primeiro dia, Alzira Soares, Libânia Callou e família e Expedido Costa, no segundo, e por fim, Daniel Walker, José Carlos Pimentel e Agnaldo Carlos. No último dia terá ainda o terço no túmulo Padre Murilo, na Capela do Encontro, às 18h.(ASCOM/PMJN)



Nenhum comentário: