quarta-feira, 28 de maio de 2014

Restaurante do iu-á hotel realiza jantar especial no Dia dos Namorados

Em clima de romantismo, o iu-á hotel, localizado em Juazeiro do Norte (CE), vai realizar um jantar especial em comemoração ao Dia dos Namorados, na noite do próximo dia 12 de junho, em seu Restaurante.

O hotel disponibiliza dois pacotes. Um com o jantar buffet a luz de velas, no valor de R$ 40 mais taxa de 10% por pessoa. Já o segundo pacote inclui jantar e diária em apartamento duplo para o casal, com direito a um espumante e café da manhã no Restaurante. Os valores são a partir de R$ 295. 

Os casais que participarem do jantar especial do Dia dos Namorados no iu-á hotel concorrerão em um sorteio de uma diária na suíte executiva com banheira. As reservas poderão ser realizadas por meio do telefone (88) 3102.7777.

Sobre o iu-á hotel
Localizado em Juazeiro do Norte, na próspera região do Cariri cearense, o iu-á hotel é o mais novo empreendimento da DJ Hotelaria, também responsável pelo Verdegreen Hotel, em João Pessoa (PB), eleito o Hotel Sustentável do Ano pelo Guia Quatro Rodas (2012) e um dos 25 Melhores Hotéis do Brasil pelo TripAdvisor (2013). Inaugurado em dezembro de 2013, o hotel se destaca por oferecer uma estrutura semelhante ao porte do Verdegreen, apta a receber tanto o turismo de negócio quanto de lazer, com salão de eventos com capacidade para 140 pessoas, sala de videoconferência, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço fitness, sala de massagem e restaurante aberto ao público. O iu-á - que quer dizer “juá” (fruto de espinho), em tupi-guarani - possui 138 quartos equipados com cofre digital, ar-condicionado e TV Led, com o diferencial de contar com suítes exclusivamente voltadas para o público feminino. A 20 minutos do aeroporto, o empreendimento possui excelente localização, estrategicamente posicionado próximo aos principais restaurantes da cidade. Com o objetivo de ser um aliado do desenvolvimento sustentável da região, o iu-á hotel firmou parceria com o Geopark Araripe, que reúne nove sítios geológicos e paleontológicos, comprometendo-se a divulgar suas riquezas naturais por meio de ações de fomentação e preservação, estabelecendo uma cadeia produtiva benéfica para toda a região do Cariri.

Serviço | iu-á hotel:
Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800
Lagoa Seca | Juazeiro do Norte | Ceará
Contato e reservas: (88) 3102.7777
www.iuahotel.com.br
Facebook: www.facebook.com/iuahotel

Mais informações:
Ranier Comunica
Carol Ranier (carol@raniercomunica.com - 85 8776.2357)
Karlos Emanuel (karlos@raniercomunica.com – 85 8527.6939)

Nenhum comentário: