segunda-feira, 12 de maio de 2014

Encontro de Advogados do Sertão em Juazeiro

O humorista piauiense, João Cláudio Moreno, fará o show de encerramento do I Encontro de Advogados do Sertão, que será realizado quinta (15) e sexta feira (16), no Centro de Convenções do Cariri, localizado entre as cidades vizinhas de Juazeiro do Norte e Crato. Na noite de abertura, o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, fará a palestra magna, intitulada Aspectos Geográficos e Históricos para a Cultura do Sertão.
Os presidentes das Seccionais do Ceará, Valdetário Monteiro, e de Pernambuco, Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves, receberão outros presidentes e representantes estaduais de todo o país. A atração cultural da abertura será o Festival de Viola e Poesia, que levará ao palco os dez maiores violeiros do Nordeste, com a apresentação de Geraldo Amâncio. As inscrições podem ser feitas a taxas simbólicas de R$ 50,00 (advogados e outros profissionais) e R$ 25,00 (estudantes), por meio do site www.oab.org.br.
João Claúdio Moreno nasceu em Piripiri, de onde partiu para conquistar Teresina e o país com o talento de um artista versátil, que trafega à vontade entre o humor e a música, carregando consigo o sotaque a alma nordestina. O artista começou a carreira em 1989, aos 22 anos, mas foi na década atual que ganhou notoriedade, depois de participar de programas de televisão em cadeia nacional.
Com textos refinados e humor inteligente, João Cláudio destila em suas apresentações os típicos personagens da cultura do Nordeste, e assim vai mostrando no palco o que o Brasil tem de mais engraçado. O ponto mais emocionante dos shows costuma ser o momento em que canta Luis Gonzaga.
Contatos: 
Alberto Perdigão – Coordenador de comunicação: 88027634
Maurício Vieira – Assessor de imprensa: 32161624, 87032631


Nenhum comentário: