quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fundação Casa Grande com dois grandes lançamentos

A Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri está com dois grandes lançamentos através da sua Editora: o livro Icasa do meu coração, com texto e ilustrações de Alemberg Quindins e o CD Sertão Sonoro com trilha musical e entrevistas com grandes nomes do artesanato e cultura popular da região do Cariri. O livro acompanha pôster do Icasa. As duas publicações estão à venda em vários locais, como a Livraria Nobel e a locadora de vídeos Solaris.   



Sobre o livro assim escreveu o autor:
Meu nome é Alemberg e esse ao meu lado e meu filho Pedro. Posso dizer que o responsável por essa historia que vocês vão ler é ele!
No inicio de 2009, Pedro ainda tinha 6 anos de idade e percebi que além de gostar de bola, tinha nascido canhoto, igual a um irmão meu, que era lateral esquerdo. Quanto a mim, desde os cinco anos minha posição sempre foi goleiro. Um tio meu dizia: "Tanta posição para esse menino jogar e ele escolheu logo a mais dificil!"
Bem, mas voltando ao assunto do Pedro... O responsabilizo, porque foi a habilidade de sua canhota que me fez matriculá-lo na escolinha de futebol do Icasa e, consequentemente, conduzir todos lá de casa ao estádio Romeirão para torcer pelo "Verdão do Cariri."
Este livro não tem outro anseio que não seja o de retratar cenas já vistas, e histórias já contadas... Ele foi feito para icasianos de todas as idades, assim como eu e o meu filho Pedro.
Alemberg Quindins.

Este livro é dedicado a memória de:
José Feijó de Sá - Presidente da Indústria e Comercio de Algodão S/A - ICASA;
Teodoro de Jesus Germano - Presidente do Icasa Sport Clube;
Praxedes Ferreira da Silva -Técnico do Icasa Sport Clube e a todos os jogadores que deram inicio ao Icasa S. C.
Agradecimento ao Sr. Jaime Melo
 FICHA TÉCNICA:
Gravuras e textos: Alemberg Quindins
Desenhos Familia Icasiana 1 e 2 Filipinho Alves
Arte final (ilustrações): Ana Sewi Limaverde Lima
Projeto Grafico, editoragao eletrônica e arte-final: Roberto Matos Amorim
Revisão gramatical: Elizângela Cordeiro Adriana Nuvens
Revisão Geral: Rosiane Limaverde


Nenhum comentário: