quarta-feira, 14 de maio de 2014

Educa Mais Brasil inicia seleção para mais de 6.800 mil bolsas em faculdades e escolas técnicas

O processo seletivo do Educa Mais Brasil para 2014.2 está com inscrições abertas em Juazeiro do Norte, com bolsas de estudo parciais (50%) para graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o Estado do Ceará, estão sendo disponibilizadas mais de 6.800 vagas nos 12 municípios onde o programa atua.

“Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.

O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de 5mil estudantes cearenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202/ 0800 724 7775. 


Nenhum comentário: