sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em Ouro Preto, MG juíza mantém capela de Padre Cícero


Em Ouro Preto, MG, a juíza, Dra. Lúcia Magalhães  é uma grande devota do Padre Cícero e para exprimir de forma concreta essa admiração pelo fundador de Juazeiro, ela construiu em sua residência uma capela em honra dele. Em e-mail enviado à Redação do Portal de Juazeiro  ela mandou algumas fotos da capela e explica: “Pela minha história, minhas origens e minha caminhada Padre Cícero fez um grande milagre em minha vida. Foi esta a forma (construir a capela) que encontrei para agradecer.” 
Engajada na campanha em prol da reabilitação do Padre Cícero ela informa: “Eu particularmente moverei céus e terras para estimular o envio de mensagens para o Papa. Estou me multiplicando em muitas Lúcias. No facebook do Papa já há registro da mensagem. Como sempre digo: Que Francisco não esqueça do Padre Cícero de Juazeiro - O padrinho dos pobres!!!!
Gestos como esse da Dra. Lúcia engrandecem o nome do Padre Cícero e merecem a estima do povo juazeirense que ama o fundador da cidade que em 23 de julho de 2014 completará cem anos. 
Abaixo algumas fotos da capela:




Nenhum comentário: