sábado, 11 de dezembro de 2010


Esta foto é do tempo em que havia a feira na Rua Santa Luzia no trecho compreendido entre as Ruas São Pedro e São Paulo. Ao fundo se vê a Casa Cecé, na esquina da rua São Paulo e que hoje não existe mais. Ainda existe feira livre em Juazeiro, mas muito distrante do seu local original.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Daniel.Boas recordações você nos traz dessa terra querida. Lembro-me muito bem da feirinha(como chamavamos) da Santa Luzia. E da casa casa Céce? essa foi do fundo do baú.Boas lembranças.
Um abraço
Antônio Elbe Pereira - Brasília-DF

Anônimo disse...

O bairro do Horto foi o primeiro bairro de Juazeiro depois da sede, hoje é uma realidade fora do normal, era pra ser um local de oração e reflexão, hoje é um bairro um tanto desordenado e que esta ficando com caracteristicas de favelas.
Atenção Sr. Prefeito é bom começar a limitar as construções naquela área, só avisando (profeticamente)ainda vai acontecer um grande desastre daquela serra durante uma grande chuva, igualzinho ao caso de Agra dos Reis, breve. A hora de ajeitar o horto é agora. Que tal uma lei que proíba novas construções (motivo: Área de Risco). Idevânio Carvalho - Futuro Prefeito de Juazeiro.